Viajes El Corte Inglés, ainda mais sustentável.

Compartir

Sustentável, uma palavra que sabemos que está cada vez mais presente no nosso dia-a-dia, e ainda mais no sector MICE – RICE (Reuniões, Incentivos, Conferências & Exposições).

Como todos sabemos, a organização e a realização de eventos gera anualmente uma pegada de carbono considerável no nosso país.

No campo da promoção da sustentabilidade no sector do turismo e no MICE – RICE (Reuniões, Incentivos, Conferências & Exposições), a Ecoterrae tem colaborado com as Viajes el Corte Inglés na concepção e aplicação técnica de uma ferramenta capaz de integrar e monitorizar a sustentabilidade ambiental em todos os tipos de eventos e viagens.

Especificamente, vale a pena destacar a nossa colaboração no caso do stand de Turismo da Andaluzia na FITUR 2020

O correcto desenvolvimento da medição da pegada de carbono da Andaluzia neste evento, a par da promoção do turismo sustentável e das boas práticas realizadas para mitigar os impactos (face a outros eventos realizados em anos anteriores) foi reconhecido pelo comité de sustentabilidade da IFEMA, que nos outorgou o prémio ao pavilhão mais sustentável de toda a Feira).

Actualmente, contamos no nosso historial com experiência na coordenação de dias de capacitação e de formação em sustentabilidade para mais de 200 empregados da VECISA, deixando claro o compromisso de ambas as entidades em apoiar o desenvolvimento sustentável do sector.

Scroll al inicio

Infórmate de todas las novedades en cuanto a sostenibilidad con Ecoterrae

¡Mantente al día de todas las novedades y noticias sobre Sostenibilidad con nuestra Newsletter! Suscríbete gratis aquí 👇🏼